Assinar

Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

Buscar

Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

Buscar
Publicidade
Comunicação

Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto


24 de janeiro de 2025 - 18h06

 

Adriane Galisteu estrela campanha da Fiat (Crédito: Divulgação)

A apresentadora Adriane Galisteu voltou a ter seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna resgatado pela mídia. Desta vez, a artista foi convidada pela Fiat a estrelar a campanha publicitária do novo FastBack Híbrido e aproveitou para fazer alusão aos tempos de namoro com o ídolo brasileiro.

Em nenhum momento do comercial, que foi criado pela Leo Burnett (atual Leo), a apresentadora cita o nome do piloto. Porém, alusões a Senna são feitas em diversos momentos.

Logo no início, Galisteu diz que vai contar sobre sua história de amor com a Fiat, mas alerta que precisa ser rápida pois só tem um minuto e meio.

O curto tempo é uma alusão ao espaço dado à apresentadora na série Senna, lançada pela Netflix em novembro do ano passado, que recebeu críticas de alguns espectadores, que julgarem que Galisteu, namorada de Senna à época do acidente que vitimou o piloto, mal apareceu nos episódios.

No comercial da Fiat, a apresentadora relembra que ganhou seu primeiro Fiat Uno nos anos 1990, como presente do maior piloto brasileiro. Ela diz, ainda, que guarda o carro até hoje.

As demais cenas mostram a apresentadora dirigindo e exaltando as características do carro. Por fim, ela pede mais um pouco de tempo e diz que ainda tem muito a contar sobre sua história de amor com a Fiat. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria