Galvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada
O narrador foi parte da ação realizada em parceria com a marca e com a Globo para apresentar o uniforme do Time Brasil
Galvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada
BuscarGalvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada
BuscarO narrador foi parte da ação realizada em parceria com a marca e com a Globo para apresentar o uniforme do Time Brasil
Valeria Contado
23 de julho de 2021 - 13h27
O narrador Galvão Bueno protagonizou uma ação de merchandising da Havaianas com a Globo antes do início da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que aconteceu nesta sexta-feira, 23, e foi transmitida ao vivo na emissora.
A ação inédita, criada pela agência DOJO, colocou o narrador e apresentador usando as sandálias da marca. Durante a inserção, Galvão explicou que estava usando o uniforme oficial da delegação brasileira.
“Essa ação com o Galvão no que, ao meu ver, será uma edição ainda mais marcante do que naturalmente seria, é a cereja do bolo”, comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. Logo depois do break contextualizado, a emissora apresentou o filme “Uniforme Oficial Brasileiro”.
A Havaianas, pertencente a Alpargatas, além de ser apoiadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralimpico Brasileiro (CPB), é uma das marcas parceiras do Grupo Globo para a transmissão dos Jogos Olímpicos.
A emissora é a detentora dos direitos de transmissão e terá mais de 840 horas em sua programação no SporTV, e 200 horas na TV aberta, além do streaming para os assinantes do Globoplay + canais.
Durante a entrada das delegações na abertura dos Jogos, os representantes do Time Brasil calçaram Havaianas como uniforme, inclusive os atletas Bruninho (vôlei) e Ketleyn Quadros (judô), que foram os porta-bandeiras brasileiros.
“Buscamos extrapolar os limites e encontramos na parceria com a emissora uma forma de usar a mídia tradicional de grande alcance, de forma inusitada”, reforça Rodrigo Toledo, sócio fundador da DOJO.
Na praia, em casa, no trabalho ou subindo no pódio em Tóquio. De Havaianas, o brasileiro tá em casa. Por isso, além de estar com você no dia a dia, agora também vamos estar com nossos atletas lá no Japão, representando as cores do nosso país. #OUniformeDoBrasil
— Havaianas 🌵 (@havaianasBR) July 22, 2021
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas