Assinar

Gana chega a Salvador e descentraliza lideranças

Buscar

Gana chega a Salvador e descentraliza lideranças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gana chega a Salvador e descentraliza lideranças

Agência quer ampliar trabalhos em outras regiões brasileiras; Ary Nogueira e Mycra Alves irão liderar o escritório na capital baiana


1 de abril de 2024 - 18h24

Gana Salvador

Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana, e Ary Nogueira, co-COO, irão liderar a operação da Gana em Salvador (Crédito: Divulgação)

A Gana anunciou um processo de descentralização de suas lideranças com a ida de Ary Nogueira, sócio-fundador e co-CCO da operação, para a cidade de Salvador.

Com a chegada na capital da Bahia, a proposta da agência é contar com dois eixos de atuação no Brasil, para que, em conjunto, as operações possam ampliar as conexões com marcas e clientes de todo o território nacional.

O movimento acontece após a realização de alguns trabalhos de publicidade nas regiões Norte e Nordeste, onde a agência foi responsável pela criação de campanhas para marcas como Nubank, Seda e Kuat.

“”Ao descentralizar nossas lideranças, estamos dando um passo significativo em direção a uma representação mais autêntica em nosso setor, algo valioso também para as marcas e parceiros que buscam os nossos serviços, justamente por essa conexão e comunicação com o Brasil profundo”, diz Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana, em comunicado.

No escritório de Salvador, Ary Nogueira terá o apoio de Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana desde 2022. Em São Paulo, as operações seguem sob o comando direto de Tatiana e do sócio e co-CCO da operação, Felipe Silva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas

    Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra

  • Campanhas da Semana: histórias de terror

    Campanhas da Semana: histórias de terror

    Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida