Garoto da Bombril interpreta candidatos
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 9h30
O famoso garoto-propaganda da Bombril, Carlinhos Moreno está de volta na nova campanha da marca, desta vez na pele dos candidatos à presidência Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva, com o conceito “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”.
Criada pela Repense e produzida pela Zoe Films, a comunicação conta com veiculação em mídia impressa e internet, e relembra os anúncios da empresa em que o garoto Bombril aparecia caracterizado de personalidades como Pelé, Xuxa, Ana Maria Braga, entre outras.
A campanha ganha reforço nas mídias sociais da Bombril com episódios semanais de debates conduzidos por Dani Calabresa com os candidatos interpretados por Carlinhos Moreno. As entrevistas serão apresentadas no Jornal 1001, atração da TV Bombril, plataforma de conteúdo digital da marca. Assista à primeira, realizada com o candidato Aécio Neves. Nos próximos dias será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, Marina Silva (respeitando a ordem alfabética).
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias