Garoto da Bombril interpreta candidatos
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Campanha criada pela Repense traz Carlinhos Moreno caracterizado de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 9h30
O famoso garoto-propaganda da Bombril, Carlinhos Moreno está de volta na nova campanha da marca, desta vez na pele dos candidatos à presidência Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva, com o conceito “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”.
Criada pela Repense e produzida pela Zoe Films, a comunicação conta com veiculação em mídia impressa e internet, e relembra os anúncios da empresa em que o garoto Bombril aparecia caracterizado de personalidades como Pelé, Xuxa, Ana Maria Braga, entre outras.
A campanha ganha reforço nas mídias sociais da Bombril com episódios semanais de debates conduzidos por Dani Calabresa com os candidatos interpretados por Carlinhos Moreno. As entrevistas serão apresentadas no Jornal 1001, atração da TV Bombril, plataforma de conteúdo digital da marca. Assista à primeira, realizada com o candidato Aécio Neves. Nos próximos dias será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, Marina Silva (respeitando a ordem alfabética).
Compartilhe
Veja também
Tatá Werneck vira “DentisTatá” em filme da Colgate
Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12
Embelleze cria dorama para apresentar linha ao público brasileiro
Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição