Assinar

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Buscar

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas


31 de julho de 2023 - 10h48

Criada pela Isla, campanha de Gatorade em apoio à Seleção Brasileira Feminina será veiculada em diversos países além do Brasil (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina desde 2010, Gatorade lança uma campanha que exalta o suor decorrente dos desafios físicos – o conceito do comercial criado pela Isla é “Sua que dá”.

Com participação da lateral Tamires Dias, embaixadora da marca, o filme também expressa a responsabilidade que as atletas têm ao vestir a camisa da Seleção e que a bebida isotônica é a parceira ideal para aliviar o peso de qualquer esportista sente ao ter de representar o próprio país.

O trabalho será veiculado no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica e no Canadá, mercados nos quais a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. Assista ao filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil

  • George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados