Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas
Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
BuscarGatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
BuscarPatrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 10h48
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina desde 2010, Gatorade lança uma campanha que exalta o suor decorrente dos desafios físicos – o conceito do comercial criado pela Isla é “Sua que dá”.
Com participação da lateral Tamires Dias, embaixadora da marca, o filme também expressa a responsabilidade que as atletas têm ao vestir a camisa da Seleção e que a bebida isotônica é a parceira ideal para aliviar o peso de qualquer esportista sente ao ter de representar o próprio país.
O trabalho será veiculado no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica e no Canadá, mercados nos quais a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional
Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados