Gatorade muda placas de campo de futebol
Ação disponibilizou coolers repletos de produtos para os jogadores
Ação disponibilizou coolers repletos de produtos para os jogadores
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2014 - 11h51
A Gatorade deu um novo sentido para as placas de campo de futebol, que em geral, são acrescidas de publicidade. Por meio de uma ação criada pela Lew´Lara\TBWA a marca disponibilizou coolers repletos de Gatorade em local próximo ao vestiário na partida entre Santos e Criciúma pela Copa de Futebol Juniores. Intitulada “Placa Cooler da Gatorade”, as geladeiras de quatro portas traziam produtos gelados que poderiam ser abertos nos momentos de recuperação dos atletas.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades