GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
BuscarGE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
BuscarCampanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 18h00
GE celebra 20 anos com campanha que revisita momentos do esporte narrados pela plataforma (Crédito: Divulgação)
Com narração dos apresentadores Karine Alves e André Rizek, o GE apresenta campanha que destaca a evolução da cobertura esportiva e da experiência oferecida ao público.
Os filmes divulgados pela Globo, empresa que controla o portal de notícias esportivas, fazem parte das comemorações dos cem anos do grupo de mídia e destaca que os maiores momentos esportivos do Brasil e do mundo estiveram nas telas da plataforma – seja no site ou no aplicativo.
A peça, que foi desenvolvida internamente, mostra como o GE se consolidou na cobertura esportiva reforçando a conexão com os fãs de esportes por meio de uma experiência multiplataforma.
O portal da Globo produz, atualmente, um conteúdo direcionado a diferentes vertentes esportivas, como o minuto a minuto com o Tempo Real (TR), permitindo que o usuário veja, de forma instantânea, os lances das partidas das modalidades mais populares, como futebol e vôlei, e assista a vídeos dos melhores momentos dos confrontos.
Além disso, a plataforma investe em personalização, permitindo o consumo de conteúdos diretamente relacionados aos interesses do usuário. O público pode receber informação segmentada nos Canais do WhatsApp do ge, que, além de um grupo geral de transmissão, têm 19 outras opções segmentadas por equipes, incluindo os clubes de futebol mais populares do país.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia