Geico: a sutileza de um camelo no cinema
Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema
Nova campanha chama a atenção das pessoas para silenciarem os celulares enquanto estão no cinema
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2013 - 10h33
O camelo inoportuno da Geico, o Caleb, está de volta. Desta vez, o animal chega na sala do cinema incomodando a todos e encontra seu companheiro de trabalho Mike, que está falando no celular. O filme alerta sobre o incomodo que é ter pessoas falando no celular durante uma sessão no cinema.
Confira a primeira campanha da Geico com o camelo Caleb.
Além desse filme, a campanha conta também com uma versão da vinheta dos anos 1950 que era transmitida nos cinemas, o “Let’s go to the lobby”. Na paródia, os personagens já saem da apresentação falando em seus celulares. A campanha faz parte de um acordo entre Horizon Media, NCM e Screenvision. A agência responsável pela campanha é a The Martin Agency.
Assista abaixo a vinheta original "Let’s go to the lobby".
Compartilhe
Veja também
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação