George Clooney retorna à comunicação global da Nespresso
George Clooney se torna “Detetive George” na nova campanha global da Nespresso, que apresenta os cafés mais cobiçados da marca
George Clooney retorna à comunicação global da Nespresso
BuscarGeorge Clooney retorna à comunicação global da Nespresso
BuscarGeorge Clooney se torna “Detetive George” na nova campanha global da Nespresso, que apresenta os cafés mais cobiçados da marca
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2025 - 11h52
A Nespresso traz de volta à comunicação o embaixador global da marca, George Clooney, no papel de “Detetive George”.
Na campanha, o ator, acompanhado por Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun, apresenta os cafés mais cobiçados da marca em uma ação que envolve humor, suspense e intriga.
No filme, que se passa em cenário fictício de um trem luxuoso, uma mulher elegante, vivida por Camille Cottin, reporta o sumiço de suas valiosas cápsulas de café Nespresso. Então, o Detetive George inicia as investigações, desvendando pistas e um conjunto de personagens suspeitos que o conduzem até a cozinha do trem.
“Gravar com a Nespresso é sempre uma experiência fantástica e, esta campanha em particular, destacou-se pela diversão, graças ao roteiro e ao elenco”, destacou Clooney.
Com estreia mundial nesta quarta-feira, 15, a campanha terá desdobramentos também nas redes sociais e nas boutiques da marca ao longo de todo o ano de 2025.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG