Gillette ativa vinda de Psy ao Brasil
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Marca lança movimento #queroverraspar e pede para os homens rasparem os pelos do corpo
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2013 - 1h01
Para aproveitar a vinda do artista pop sul-coreano Psy pelo Brasil, a Gillette lança campanha para criar o movimento #queroverraspar. A ideia é incentivar o público masculino a deixar o peito livre de pelos durante o Carnaval, utilizando a lâmina da marca.
O filme mostra Sabrina Sato e as irmãs gêmeas Bia e Bianca, do nado sincronizado, questionando os homens que tem muitos pelos no corpo. Indignada, Sabrina pede ajuda a Psy, pelo telefone. A criação é da Africa e a campanha deverá ter sequência.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva