Assinar

Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar

Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ginga amplia quadro societário da agência

Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024


9 de julho de 2024 - 8h31

Na parte de trás, Marcos Brabo (CSO), Thomas Rebergue (negócios), Laís Araujo (pessoas e cultura), Paulo Martinez (COO), Karen Mendes e Pedro Del Prior (CEO); na parte da frente, Fernanda Fontes (CCO), David Galasse (design) e Francine Azevedo (produção)

A Ginga decidiu ampliar o quadro societário da agência, até então formado apenas por Pedro Del Priore (CEO), Paulo Martinez (COO) e Marcos Brabo (CSO).

Passam a fazer parte da sociedade a CCO Fernanda Fontes, a head de produção audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a head de pessoas e cultura Laís Araújo, o head de design David Galasse e o head de novos negócios Thomas Rebergue.

A participação dos novos sócios é de 10%, mas existe a possibilidade de aumentar o percentual, assim como incluir outras lideranças no futuro. A decisão tem o objetivo de fomentar a cultura da agência, explica Del Priore.

Ano passado, a Ginga obteve receita líquida de R$ 29 milhões e estima alcançar o montante de R$ 40 milhões em 2024. Friboi, Kopenhagen, Mercado Livre e Polenghi fazem parte do portfólio de clientes da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria