Ginga amplia quadro societário da agência
Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024
Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024
Meio & Mensagem
9 de julho de 2024 - 8h31
Na parte de trás, Marcos Brabo (CSO), Thomas Rebergue (negócios), Laís Araujo (pessoas e cultura), Paulo Martinez (COO), Karen Mendes e Pedro Del Prior (CEO); na parte da frente, Fernanda Fontes (CCO), David Galasse (design) e Francine Azevedo (produção)
A Ginga decidiu ampliar o quadro societário da agência, até então formado apenas por Pedro Del Priore (CEO), Paulo Martinez (COO) e Marcos Brabo (CSO).
Passam a fazer parte da sociedade a CCO Fernanda Fontes, a head de produção audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a head de pessoas e cultura Laís Araújo, o head de design David Galasse e o head de novos negócios Thomas Rebergue.
A participação dos novos sócios é de 10%, mas existe a possibilidade de aumentar o percentual, assim como incluir outras lideranças no futuro. A decisão tem o objetivo de fomentar a cultura da agência, explica Del Priore.
Ano passado, a Ginga obteve receita líquida de R$ 29 milhões e estima alcançar o montante de R$ 40 milhões em 2024. Friboi, Kopenhagen, Mercado Livre e Polenghi fazem parte do portfólio de clientes da empresa.
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