Assinar

Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar

Ginga amplia quadro societário da agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ginga amplia quadro societário da agência

Agência adiciona seis profissionais à sociedade da empresa, que estima crescimento de R$ 40 milhões em 2024


9 de julho de 2024 - 8h31

Na parte de trás, Marcos Brabo (CSO), Thomas Rebergue (negócios), Laís Araujo (pessoas e cultura), Paulo Martinez (COO), Karen Mendes e Pedro Del Prior (CEO); na parte da frente, Fernanda Fontes (CCO), David Galasse (design) e Francine Azevedo (produção)

A Ginga decidiu ampliar o quadro societário da agência, até então formado apenas por Pedro Del Priore (CEO), Paulo Martinez (COO) e Marcos Brabo (CSO).

Passam a fazer parte da sociedade a CCO Fernanda Fontes, a head de produção audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a head de pessoas e cultura Laís Araújo, o head de design David Galasse e o head de novos negócios Thomas Rebergue.

A participação dos novos sócios é de 10%, mas existe a possibilidade de aumentar o percentual, assim como incluir outras lideranças no futuro. A decisão tem o objetivo de fomentar a cultura da agência, explica Del Priore.

Ano passado, a Ginga obteve receita líquida de R$ 29 milhões e estima alcançar o montante de R$ 40 milhões em 2024. Friboi, Kopenhagen, Mercado Livre e Polenghi fazem parte do portfólio de clientes da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing