Giraffas muda linha de hambúrgueres
Para apresentar novo posicionamento, marca lança filme com João Kleber
Para apresentar novo posicionamento, marca lança filme com João Kleber
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 8h43
A rede Giraffas lança nesta semana campanha para apresentar novo posicionamento para sua linha de hambúrgueres. Criada pela DPZ, a ação conta com a participação do apresentador João Kleber e traz o slogan “Saia da caixinha, saia da mesmice”. De acordo com Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede, o objetivo da campanha é apresentar um produto mais artesanal. Para isso, todo o hambúrguer passou por uma reformulação — que inclui mudança no pão e no tamanho do lanche — e será servido no prato, e não mais na caixa de papelão. O processo de mudança dos ingredientes levou um ano. “Nossos clientes procuram a comida caseira e artesanal, com sabores brasileiros”, frisa. A campanha inclui um filme para TV, anúncios em jornais, mídia exterior e online, além de um filme para internet.
Chamado de “Teste de fidelidade”, o filme traz João Kleber desmascarando um consumidor que desiste de ir numa lanchonete para fazer seu pedido no Giraffas. Assista:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo