Gisele Bündchen dá vida a Maria Antonieta
Novo comercial da Sky se passa na Revolução Francesa; outros dois são ambientados no velho oeste
Novo comercial da Sky se passa na Revolução Francesa; outros dois são ambientados no velho oeste
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2012 - 1h40
A Revolução Francesa e o clima de faroeste tomaram conta da nova campanha da Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB. Três comerciais foram lançados esta semana tendo como protagonistas Gisele Bündchen e os jogadores de vôlei Giba, Gustavo, Bruninho, além do técnico Bernadinho.
No primeiro, Gisele é a rainha Maria Antonieta em conversa com o marido, o Rei da França Luis XVI, interpretado pelo ator Augusto Madeira. Nas cenas a modelo assiste aos canais da Sky, enquanto o rei se desespera ao perceber a entrada iminente dos manifestantes da Revolução Francesa. A rainha deixa que eles entrem e assistam à Sky HDTV, junto com ela.
Já os dois comerciais com os jogadores de vôlei e o técnico Bernardinho se passam na época do Velho Oeste (gênero Western), enquanto eles protagonizam cenas de um legítimo filme de “bang-bang”.
Os três filmes reforçam o slogan “Em que época que você vive que não tem SKY?”. A marca deve lançar mais comerciais ambientados em cenários que remetem a diferentes épocas. Todos com uma linguagem caracterizada pelo bom humor.
Gisele Bündchen é garota propaganda da Sky desde 2009. Ela já contracenou em outras ocasiões com Hebe e Pelé. A modelo chegou a declarar que a operadora de TV por assinatura via satélite foi um dos anunciantes que melhor usou a sua imagem. A modelo também teria influenciado na conquista da verba de Hope (da qual também é garota propaganda) pela Giovanni+DraftFCB, em março de 2011.
Direção de criação de Adilson Xavier, Benjamin Yung Jr e Cássio Zanatta. Produção da O2 Filmes e direção de cena de Nando Olival. A trilha é da Tentáculo.
Compartilhe
Veja também
Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador
Ex-jogador é embaixador da campanha do Dia do Consumidor, que estreia nesta segunda-feira, 24
Dança das Contas: GWM, Beats e Serasa
Artplan e Jellyfish vencem concorrência por montadora; W+K e Beats retomam parceria de comunicação e Serasa fecha com Oliver para ampliar operação in-house