Comunicação
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Goat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarGoat Digital adquire 30% da House Performance
BuscarCom movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 11h35
Renato Hideki e Steve Pereira (Crédito: Divulgação)
A Goat Digital adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo.
Com o movimento, a agência pretende ser referência em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. Hoje, a empresa atende a 250 clientes de segmentos diversos.
Ao lado da House Performance, que segue operando sob a mesma marca, a Goat Digital espera alcançar faturamento de R$ 25 milhões até 2025.
Para os próximos 12 meses, a Goat Digital, fundada há quatro anos, estima crescimento de 80%.Com ofertas que vão de inbound marketing a gestão de mídia, a empresa tem sede no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, capital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets
Hemmer traz Rebeca Andrade e Lucão para destacar seu sabor e Faixa Azul apresenta sua forma de fazer queijos
PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária
Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano