Assinar

Goat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs

Buscar

Goat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Goat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs

Empresa oferece soluções de marketing digital para micro e pequenas empresas e tem meta de faturamento de R$ 6 milhões para o primeiro ano de operação


3 de setembro de 2024 - 17h39

Renato Hideki, CEO da Goat Digital, que está expandindo serviços (Crédito: Divulgação)

A Goat Digital, agência focada em soluções de marketing digital, acaba de lançar a Rookie Digital, empresa de soluções para micro e pequenas empresas.

Batizada como Rookie Digital, a unidade nasce com a expectativa de atender 300 clientes ativos e faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação.

O novo empreendimento mira um segmento de empresas que, segundo o Sebrae, é responsável por mais da metade (55%) dos empregos com carteira assinada no País e que, portanto, contribuem com quase 30% do PIB.

Com o novo negócio, a Goat Digital, que se posiciona como um ecossistema de marketing digital para PMEs, amplia sua atuação. Em julho, a companhia adquiriu 30% da House Performance, voltada ao marketing para os setores imobiliário e automotivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG