Goat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs
Empresa oferece soluções de marketing digital para micro e pequenas empresas e tem meta de faturamento de R$ 6 milhões para o primeiro ano de operação
Goat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs
BuscarGoat Digital lança a Rookie Digital, voltada a PMEs
BuscarEmpresa oferece soluções de marketing digital para micro e pequenas empresas e tem meta de faturamento de R$ 6 milhões para o primeiro ano de operação
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 17h39
Renato Hideki, CEO da Goat Digital, que está expandindo serviços (Crédito: Divulgação)
A Goat Digital, agência focada em soluções de marketing digital, acaba de lançar a Rookie Digital, empresa de soluções para micro e pequenas empresas.
Batizada como Rookie Digital, a unidade nasce com a expectativa de atender 300 clientes ativos e faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação.
O novo empreendimento mira um segmento de empresas que, segundo o Sebrae, é responsável por mais da metade (55%) dos empregos com carteira assinada no País e que, portanto, contribuem com quase 30% do PIB.
Com o novo negócio, a Goat Digital, que se posiciona como um ecossistema de marketing digital para PMEs, amplia sua atuação. Em julho, a companhia adquiriu 30% da House Performance, voltada ao marketing para os setores imobiliário e automotivo.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades