Comunicação
Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
Criada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarGoverno de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarCriada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Meio & Mensagem
3 de março de 2023 - 18h27
Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade. Esses 3 D’s formam o novo posicionamento de comunicação do governo do Estado de São Paulo, o primeiro da nova gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
O conceito de comunicação e da identidade visual foram apresentados nesta sexta-feira, 3, e foram criados pela DPZ e Z515. A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.
O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.
As peças já começam a ser veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos
It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas
Santander abre concorrência e convida CP+B e Soko/Droga5
No Brasil, conta será atendida por duas agências: a que vencer a disputa global e a que for vitoriosa na concorrência local