Grey compra maior agência do Peru
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Alexandre Zaghi Lemos
16 de junho de 2014 - 9h02
Em passagem pelo Brasil na semana passada, Martin Sorrell, CEO do WPP (leia mais à pág. 19), disse que a holding pretende voltar às compras no Brasil. A disposição de investir na América Latina pode ser comprovada pelo mais recente negócio fechado pelo grupo: a compra da maior agência independente do Peru. Coma operação, a rede Grey se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários e foi assessorada por Eduardo Steiner, diretor regional para América Latina da Results International, que no Brasil atuou nas vendas de DPZ e Taterka para o Publicis Groupe, entre outras transações. O criativo Juan Carlos Gomez de la Torre se mantém como sócio minoritário da Circus.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Algar, Burger King, Popeyes, Tinder e outras
Agência match.mt, coligada à Fbiz, é escolhida pela operadora de telefonia enquanto a AlmapBBDO concentrará todas as marcas da rede Zamp
Os principais desafios para o uso de IA na publicidade
Guia elaborado pelo IAB Brasil aborda alguns dos gargalos na aplicação da tecnologia por parte das empresas nos processos de criação e compra de mídia