Grey compra maior agência do Peru
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Rede se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários
Alexandre Zaghi Lemos
16 de junho de 2014 - 9h02
Em passagem pelo Brasil na semana passada, Martin Sorrell, CEO do WPP (leia mais à pág. 19), disse que a holding pretende voltar às compras no Brasil. A disposição de investir na América Latina pode ser comprovada pelo mais recente negócio fechado pelo grupo: a compra da maior agência independente do Peru. Coma operação, a rede Grey se tornou majoritária na Circus, que tem 250 funcionários e foi assessorada por Eduardo Steiner, diretor regional para América Latina da Results International, que no Brasil atuou nas vendas de DPZ e Taterka para o Publicis Groupe, entre outras transações. O criativo Juan Carlos Gomez de la Torre se mantém como sócio minoritário da Circus.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano