Grey lança plataforma de criação para TikTok
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
Grey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarGrey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarIniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
17 de novembro de 2020 - 14h04
Já há dois meses em operação, a Grey Brasil divulga nesta terça-feira, 17, a plataforma Grey Connectors, criada pela agência para amplificar o alcance das marcas no TikTok visando, também, entregar relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.
Grey Connectors oferece plugar experts em redes sociais (Crédito: Divulgação/Grey Brasil)
Por que as marcas estão indo para o TikTok?
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02