Grey lança plataforma de criação para TikTok
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
Grey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarGrey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarIniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
17 de novembro de 2020 - 14h04
Já há dois meses em operação, a Grey Brasil divulga nesta terça-feira, 17, a plataforma Grey Connectors, criada pela agência para amplificar o alcance das marcas no TikTok visando, também, entregar relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.
Por que as marcas estão indo para o TikTok?
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista