Grey reforça a carteira com quatro marcas
Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas
Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas
Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2016 - 9h10
Adria é uma das marcas da companhia (Crédito: Reprodução)
A Grey começará o ano de 2017 com um reforço em sua carteira de clientes. A agência foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet.
Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional e contará com a agência do Grupo Newcomm para reforçar seus negócios através da comunicação. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta marcas favoritas entre crianças e adolescentes
Entre as marcas favoritas do público Under18, ficaram a Nike, Youtube e Roblox, de acordo com relatório da Kids Corp
Braskem escolhe Artplan como agência de publicidade
Empresa quer reforçar seu posicionamento e destacar a inovação e a sustentabilidade como pilares essenciais