Assinar

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar
AO VIVO

Webinar | Black Friday: ferramentas que podem potencializar as vendas

Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey reforça a carteira com quatro marcas

Agência conquistou a conta do Grupo M. Dias Branco, fabricante de massas


19 de dezembro de 2016 - 9h10

Adria-Cookies

Adria é uma das marcas da companhia (Crédito: Reprodução)

A Grey começará o ano de 2017 com um reforço em sua carteira de clientes. A agência foi escolhida pelo grupo M. Dias Branco para realizar o trabalho de publicidade de suas quatro marcas de biscoitos e massas: Adria, Basilar, Isabela e Zabet.

Com 12 unidades de fabricação no País, o grupo atua em todo o território nacional e contará com a agência do Grupo Newcomm para reforçar seus negócios através da comunicação. Antes da Grey, as contas do grupo M. Dias Branco eram atendidas pela The Heart Corporation.

Publicidade

Compartilhe

Veja também