Grupo Caoa troca Grupo Havas pela Pullse
Grupo Caoa anuncia nesta quinta-feira, 28, a troca de sua agência do Grupo Havas para a Pullse, agência do Grupo Dreamers
Grupo Caoa anuncia nesta quinta-feira, 28, a troca de sua agência do Grupo Havas para a Pullse, agência do Grupo Dreamers
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2023 - 12h12
O Grupo Caoa, um dos maiores conglomerados de distribuição e produção de veículos da América Latina, troca de agência de publicidade. Atendida desde 2021 pelo Grupo Havas, a conta do conglomerado passa a ser atendida, agora pela Pullse, agência especializada em varejo do Grupo Dreamers.
Em nota, a Pullse revelou que a marca optou por fazer essa transição em busca de uma agência com um drive de inovação e geração de negócios. Formada em 2017, fruto de uma parceria entre Caoa e Cherry, o objetivo do conglomerado é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Cherry, tanto os produzidos em Goiás e quanto os importados da China.
No Grupo Havas, a conta de Caoa fazia parte do portfólio Havas Village, estrutura global moldada ao perfil e necessidades do cliente, com equipe dedicada e operação independente. O encerramento comercial foi alinhado entre as lideranças das empresas, que reconhecem mutuamente a parceria de resultados nos trabalhos realizados em conjunto.
Em julho deste ano, a Pullse, agência do Grupo Dreamers, ainda venceu a concorrência para a conta do Grupo Casas Bahia, que abrange Casas Bahia, Ponto, a operação de e-commerce do Extra e a fintech BanQi. “Vivemos um momento especial com a chegada de anunciantes potentes como Grupo Casas Bahia e o Grupo Caoa”, afirmou Allan Barros, sócio e CEO da Pullse, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024