Grupo CDI ingressa no marketing de influência
Companhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Grupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarGrupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarCompanhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Thaís Monteiro
12 de maio de 2025 - 15h50
Antonio Salvador Silva, CEO do Grupo CDI, e Erih Carneiro, criador da Gombo(Crédito: Divulgação)
O grupo de comunicação CDI adquiriu 35% de participação da agência de marketing de influência Gombo, de Erih Carneiro.
A Gombo é especializada em business influencers, ou seja, executivos e demais profissionais consolidados que possuem uma ampla rede e produção de conteúdo em plataformas sociais, como o LinkedIn.
A aquisição visa oferecer mais serviços e valor aos 200 clientes do Grupo CDI, como soluções que potencializam o alcance e engajamento dos clientes com o público-alvo com os quais os influenciadores dialogam.
Nesta semana, o grupo celebra seu aniversário de 30 anos de fundação, com uma campanha publicitária que será veiculada nos intervalos da GloboNews, além da reformulação de sua identidade visual.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados