Grupo CDI ingressa no marketing de influência
Companhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Grupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarGrupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarCompanhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Thaís Monteiro
12 de maio de 2025 - 15h50
Antonio Salvador Silva, CEO do Grupo CDI, e Erih Carneiro, criador da Gombo(Crédito: Divulgação)
O grupo de comunicação CDI adquiriu 35% de participação da agência de marketing de influência Gombo, de Erih Carneiro.
A Gombo é especializada em business influencers, ou seja, executivos e demais profissionais consolidados que possuem uma ampla rede e produção de conteúdo em plataformas sociais, como o LinkedIn.
A aquisição visa oferecer mais serviços e valor aos 200 clientes do Grupo CDI, como soluções que potencializam o alcance e engajamento dos clientes com o público-alvo com os quais os influenciadores dialogam.
Nesta semana, o grupo celebra seu aniversário de 30 anos de fundação, com uma campanha publicitária que será veiculada nos intervalos da GloboNews, além da reformulação de sua identidade visual.
Compartilhe
Veja também
Bob’s cria milkshake em homenagem ao Festival de Parintins
Nas cores vermelha (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso), sobremesa sabor cajá será lançada na próxima segunda-feira, 9
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento