Assinar

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Buscar

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Companhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro


12 de maio de 2025 - 15h50

CDI Gombo

Antonio Salvador Silva, CEO do Grupo CDI, e Erih Carneiro, criador da Gombo(Crédito: Divulgação)

O grupo de comunicação CDI adquiriu 35% de participação da agência de marketing de influência Gombo, de Erih Carneiro.

A Gombo é especializada em business influencers, ou seja, executivos e demais profissionais consolidados que possuem uma ampla rede e produção de conteúdo em plataformas sociais, como o LinkedIn.

A aquisição visa oferecer mais serviços e valor aos 200 clientes do Grupo CDI, como soluções que potencializam o alcance e engajamento dos clientes com o público-alvo com os quais os influenciadores dialogam.

Nesta semana, o grupo celebra seu aniversário de 30 anos de fundação, com uma campanha publicitária que será veiculada nos intervalos da GloboNews, além da reformulação de sua identidade visual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados