Assinar

Grupo DAN lança unidade de e-commerce na América Latina

Buscar

Grupo DAN lança unidade de e-commerce na América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo DAN lança unidade de e-commerce na América Latina

Prática oferece estrutura e suporte para marcas que pretendem implantar ou acelerar seus negócios no e-commerce


14 de julho de 2020 - 15h31

(Crédito: Filadendron/istock)A Dentsu Aegis Network (DAN) lança uma prática de total commerce na América Latina para ajudar as marcas a implantar ou acelerar seus negócios no e-commerce. Segundo a companhia, o DAN Total Commerce nasce com 19 escritórios em sete países, com 1.250 especialistas em toda a região para oferecer uma abordagem de comércio eletrônico com foco no cliente final.

A prática, que já conta com parcerias globais como VTEX, Adobe, Salesforce, Amazon, Google e Facebook, será liderada regionalmente por Philippe Seignol, que se reportará a Julio Castellanos, CEO do grupo na América Latina. Seignol terá a missão de expandir o ecossistema de total commerce, melhorar as práticas na região e impulsionar novas oportunidade para os clientes. “O espaço de e-commerce é uma oportunidade perfeita para dar vida à expertise de nossos especialistas que trabalham juntos para transformar e conduzir os objetivos comerciais de nossos clientes na economia digital”, afirmou Castellanos, em comunicado.

O Total Commerce terá suporte de soluções agnósticas de plataforma, como operação e gestão do e-commerce; integração com social commerce; CRM completo e PIM (Product Information Management); estratégia de jornada total do cliente; e fast track digital commerce, um conjunto de soluções que guia o comércio ou transformação digital utilizando a VTEX.

Uma pesquisa recente do DAN revela que um terço dos brasileiros entrevistados já expandiu sua presença no comércio eletrônico durante a crise ocasionada pela pandemia da Covid-19 e seis em cada dez respondentes afirmaram que esse hábito deve continuar após a pandemia.

“Nossas empresas já têm as capacidades necessárias para dar aos negócios a melhor plataforma de commerce. Tratam-se de ofertas que combinadas são capazes de entregar tecnologia, criatividade e mídia para que nossos clientes se estabeleçam e cresçam no ambiente de e-commerce, de ponta a ponta: aprimorando experiência, reconhecendo clientes leais, estando presente de maneira assertiva”, comentou Eduardo Bicudo, CEO do DAN no Brasil, em nota.

Em seu lançamento, o DAN Total Commerce oferece uma análise gratuita de desempenho de e-commerce para a marca saber como está sua operação em relação aos seus concorrentes. O ‘Commerce Success Framework‘ (Estrutura de sucesso do comércio, em português) reúne e analisa dados da Fortune 500 e de pequenas/médias empresas, proporcionando uma auditoria personalizada para aquelas marcas que completam a avaliação online.

**Crédito da imagem no topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede