Grupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
Hub Rockers será responsável por centralizar as iniciativas de comunicação dos festivais, além de projetos em parceria com marcas patrocinadoras
Grupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
BuscarGrupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
BuscarHub Rockers será responsável por centralizar as iniciativas de comunicação dos festivais, além de projetos em parceria com marcas patrocinadoras
O Grupo Dreamers estruturou um hub para atender exclusivamente as contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa. Intitulado Rockers, o hub concentrará todas as iniciativas de comunicação dos três festivais.
Thaissa Mirabelli e Marcelo Pollara lideram hub de atendimento do Rock in Rio e The Town (Crédito: Rogério Faissal)
A nova frente será liderada pelos diretores executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam a diretoria de criação e gerência de atendimento no Grupo, respectivamente. Até o momento, sua equipe é formada por 30 profissionais vindos da Artplan e do A-Lab, ambas empresas do Grupo.
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
“Experiência e entretenimento estão ganhando cada vez mais relevância na estratégia de comunicação e criamos um time especializado no assunto”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, em nota.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube