Grupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
Hub Rockers será responsável por centralizar as iniciativas de comunicação dos festivais, além de projetos em parceria com marcas patrocinadoras
Grupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
BuscarGrupo Dreamers lança hub de atendimento do Rock in Rio e The Town
BuscarHub Rockers será responsável por centralizar as iniciativas de comunicação dos festivais, além de projetos em parceria com marcas patrocinadoras
O Grupo Dreamers estruturou um hub para atender exclusivamente as contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa. Intitulado Rockers, o hub concentrará todas as iniciativas de comunicação dos três festivais.
A nova frente será liderada pelos diretores executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam a diretoria de criação e gerência de atendimento no Grupo, respectivamente. Até o momento, sua equipe é formada por 30 profissionais vindos da Artplan e do A-Lab, ambas empresas do Grupo.
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
“Experiência e entretenimento estão ganhando cada vez mais relevância na estratégia de comunicação e criamos um time especializado no assunto”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, em nota.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann