Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
BuscarGrupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
BuscarAquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Meio & Mensagem
3 de maio de 2024 - 16h55
O Grupo Farol anuncia a aquisição do Virau, empresa de casting de páginas, perfis e comunidades digitais. A movimentação tem como objetivo fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência no Brasil.
Atualmente, a Virau conta com um total de 90 milhões de seguidores através de páginas de variados temas, como Sebastião Salgados, Paixão por Viajar e Marvel da Depressão.
A partir da aquisição, a Virau pretende ter uma presença mais ativa no mercado publicitário e duplicar o seu faturamento no próximo ano. Já o grupo Farol passará a agenciar mais de cem páginas, perfis e comunidades digitais, além de criadores, influenciadores e celebridades. A estimativa do grupo é faturar R$ 160 milhões em 2024.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing