Assinar

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Buscar

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência


3 de maio de 2024 - 16h55

Com aquisição, Grupo Farol visa fortalecer presença no mercado (Crédito: Divulgação)

Carlos Veras e Brunna Jahn, COO e CEO da Virau, respectivamente, e Danilo Basso, fundador, diretor e porta-voz do Grupo Farol (Crédito: Divulgação)

O Grupo Farol anuncia a aquisição do Virau, empresa de casting de páginas, perfis e comunidades digitais. A movimentação tem como objetivo fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência no Brasil.

Atualmente, a Virau conta com um total de 90 milhões de seguidores através de páginas de variados temas, como Sebastião Salgados, Paixão por Viajar e Marvel da Depressão.

A partir da aquisição, a Virau pretende ter uma presença mais ativa no mercado publicitário e duplicar o seu faturamento no próximo ano.  Já o grupo Farol passará a agenciar mais de cem páginas, perfis e comunidades digitais, além de criadores, influenciadores e celebridades. A estimativa do grupo é faturar R$ 160 milhões em 2024.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento