Assinar

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Buscar

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência


3 de maio de 2024 - 16h55

Com aquisição, Grupo Farol visa fortalecer presença no mercado (Crédito: Divulgação)

Carlos Veras e Brunna Jahn, COO e CEO da Virau, respectivamente, e Danilo Basso, fundador, diretor e porta-voz do Grupo Farol (Crédito: Divulgação)

O Grupo Farol anuncia a aquisição do Virau, empresa de casting de páginas, perfis e comunidades digitais. A movimentação tem como objetivo fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência no Brasil.

Atualmente, a Virau conta com um total de 90 milhões de seguidores através de páginas de variados temas, como Sebastião Salgados, Paixão por Viajar e Marvel da Depressão.

A partir da aquisição, a Virau pretende ter uma presença mais ativa no mercado publicitário e duplicar o seu faturamento no próximo ano.  Já o grupo Farol passará a agenciar mais de cem páginas, perfis e comunidades digitais, além de criadores, influenciadores e celebridades. A estimativa do grupo é faturar R$ 160 milhões em 2024.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing