Assinar

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Buscar

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação


6 de junho de 2022 - 6h01

O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.

 

(Crédito: Reprodução)

A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.

O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.

A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing