Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarGrupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarRede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.
A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.
O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.
A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão