Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarGrupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarRede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.
(Crédito: Reprodução)
A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.
O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.
A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: famosos no mundo financeiro
Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.
Fundação Dorina Nowill e CBF promovem conscientização em jogo do Brasileirão
Iniciativa faz parte da ação de visibilidade e inclusão para a prevenção de cegueira no Brasil durante ações do Abril Marrom