Grupo Rái conquista conta do Giraffas
Agência fica responsável por toda a comunicação da marca no mercado, indo desde criação de campanhas à ações de online e off-line
Agência fica responsável por toda a comunicação da marca no mercado, indo desde criação de campanhas à ações de online e off-line
14 de setembro de 2020 - 16h44
(crédito: reprodução)
O Grupo Raí passa atender a conta de publicidade do Giraffas, ficando responsável por toda a comunicação da marca no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, além de gestão e conteúdo das redes sociais.
De acordo com Fabio Burg, CEO do grupo, a parceria com a rede de restaurantes representa um momento de orgulho para a Rái. “Assumir a conta de uma das maiores redes de fast food do Brasil significa, além de um sonho antigo, muita responsabilidade. Por isso, nossa equipe está focada e com muita energia para fazer um trabalho com muita estratégia, inovação e criatividade”, comentou o executivo.
Peppery e Giraffas finalizam parceria
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube