Guaraná Antarctica foca em estilo de vida
Em nova campanha, marca lança o Boralá, posicionamento que convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV
Em nova campanha, marca lança o Boralá, posicionamento que convida o público a assumir o protagonismo da vida e leva personalidades da internet para a TV
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 3h46
O Guaraná Antarctica lança, nesta segunda-feira, 10, o Boralá, novo posicionamento que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis. A ação integra TV e rede-social. No novo filme, os consumidores poderão assistir as personalidades que estão habituados apenas a seguir nas redes sociais. Um time formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Gabi Lopes, Lucas Lira, Bruno Guedes e Chris Monassa estrela o filme e vivencia uma série de situações que revelam o lifestyle de Guaraná Antarctica.
De acordo com a empresa, Boralá representa uma nova fase na comunicação em que a marca se aproxima ainda mais dos anseios de seus consumidores e os convida a adotarem um estilo de vida mais descontraído e espontâneo. “O novo posicionamento de Guaraná Antarctica é fruto de anos de relacionamento da marca com o público o que nos permitiu identificar quais são seus anseios e propor, assim, um lifestyle mais ativo e totalmente conectado à ousadia desse público” comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
A campanha é desenvolvida pela DM9DDB, de acordo com Igor Puga, vice-presidente de integração e inovação da agência. “Estamos estimulando cada vez mais que o consumidor assuma um novo papel na comunicação com a marca: o de protagonista” explica Puga, que complementa: “Usamos a interatividade que o meio digital possibilita para que o consumidor interfira nos rumos que a comunicação toma. De fato, uma marca precisa ter coragem para assumir esta postura e o Guaraná Antarctica tem”.
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