Guaraná Antarctica ganha nova embalagem
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Mudanças foram assinadas pela Narita Design e reforçam brasilidade da marca
Meio & Mensagem
27 de julho de 2011 - 9h35
A Narita Design é a responsável pelas mudanças na embalagem de Guaraná Antarctica que os consumidores já podem ver em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. O novo design busca reforçar ainda mais a brasilidade do refrigerante e energia que o produto tem, desde a sua criação em 1921.
A nova roupagem segue a estratégia da marca de trazer mudanças para seus consumidores e tem o objetivo de permitir que o consumidor identifique com mais facilidade, os atributos da marca. O desenho é inspirado na energia do brasileiro, representado por um jogo de luz atrás da logomarca, além de um verde mais escuro para destacar a marca no ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa
Lançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda
Acionistas aprovam aquisição do IPG pelo Omnicom
Mais de 90% dos shareholders votam a favor da transação de US$ 13 bilhões entre as holdings; acordo ainda precisa ser aprovado pela Comissão Federal de Comércio dos EUA