Guaraná investe em real time marketing
Projeto conduzido pela MSL Espalhe usa Vine e Twitter para provocar interações
Projeto conduzido pela MSL Espalhe usa Vine e Twitter para provocar interações
Meio & Mensagem
30 de junho de 2014 - 1h54
A MSLGroup Espalhe está desenvolvendo campanha de real time marketing para o Guaraná Antarctica durante a Copa do Mundo. Denominada “Seleção de tweets”, a ação acontece durante os jogos do Brasil e usa as plataformas Vine e Twitter para lançar uma série de microfilmes criados com temas relacionados ao futebol, à torcida e à própria Copa.
Já foram produzidos mais de cem vídeos que podem ser compartilhados pelos usuários. Garotos-propaganda da marca, entre eles Claudia Leitte, Neymar e o jogador Lucas, também foram escalados para participar das cenas.
Para dar suporte a ação, uma equipe da Espalhe fica de plantão durante a transmissão para produzir os vídeos. O time de profissionais acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca e que podem justificar interações.
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