Assinar

Guardando a pureza de Absolut

Buscar
Publicidade
Comunicação

Guardando a pureza de Absolut

Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado


22 de dezembro de 2011 - 9h58

Sem tintas ou pincéis, o artista alemão Simon Schubert criou um anúncio para ressaltar a pureza da vodka Absolut, em ação da TBWA\Paris.

Um ponto de ônibus parisiense hospedou a peça, que foi criada por meio de pequenas dobras feitas em um pedaço grande de papel, de maneira que fizesse uma interposição entre luzes e sombras refletidas nele. 

O resultado visual proporcionado pelo efeito que Schubert criou é uma nova versão da garrafa de Absolut refletida por diversos espelhos e a inscrição “Absolut Pureté”. Como parte da execução, a agência escalou um “guarda da pureza”, que fica ao lado do anúncio durante o dia. 

Confira abaixo o vídeo do case.

Com informações da Adweek.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG