Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
Agência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarGut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarAgência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Isabella Lessa
9 de abril de 2019 - 12h50
Gut São Paulo conquista a conta de Domino’s Pizza(Crédito: Divulgação)
A Gut São Paulo acaba de conquistar a conta de Domino’s Pizza no Brasil. A rede norte-americana de pizzarias, que hoje conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo País, planeja triplicar esse número com a ajuda da nova agência.
De acordo com Edwin Junior, diretor de marketing e franquias da Domino’s Pizza Brasil, a marca possui uma identidade que oferece possibilidades para brincar e ousar. Esse viés, portanto, deve nortear a comunicação que será criada pela Gut. “Vamos levar a Domino’s para patamares que nenhuma marca hoje no Brasil possui”, disse o executivo, em comunicado.
Na carteira de clientes da Gut São Paulo, que também possui escritórios em Buenos Aires e Miami, também figuram clientes como Mercado Livre.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades