Assinar

Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza

Buscar

Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza

Agência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional


9 de abril de 2019 - 12h50

Gut São Paulo conquista a conta de Domino’s Pizza(Crédito: Divulgação)

A Gut São Paulo acaba de conquistar a conta de Domino’s Pizza no Brasil. A rede norte-americana de pizzarias, que hoje conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo País, planeja triplicar esse número com a ajuda da nova agência.

De acordo com Edwin Junior, diretor de marketing e franquias da Domino’s Pizza Brasil, a marca possui uma identidade que oferece possibilidades para brincar e ousar. Esse viés, portanto, deve nortear a comunicação que será criada pela Gut. “Vamos levar a Domino’s para patamares que nenhuma marca hoje no Brasil possui”, disse o executivo, em comunicado.

Na carteira de clientes da Gut São Paulo, que também possui escritórios em Buenos Aires e Miami, também figuram clientes como Mercado Livre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024