Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
Agência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarGut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarAgência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Isabella Lessa
9 de abril de 2019 - 12h50
A Gut São Paulo acaba de conquistar a conta de Domino’s Pizza no Brasil. A rede norte-americana de pizzarias, que hoje conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo País, planeja triplicar esse número com a ajuda da nova agência.
De acordo com Edwin Junior, diretor de marketing e franquias da Domino’s Pizza Brasil, a marca possui uma identidade que oferece possibilidades para brincar e ousar. Esse viés, portanto, deve nortear a comunicação que será criada pela Gut. “Vamos levar a Domino’s para patamares que nenhuma marca hoje no Brasil possui”, disse o executivo, em comunicado.
Na carteira de clientes da Gut São Paulo, que também possui escritórios em Buenos Aires e Miami, também figuram clientes como Mercado Livre.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024