Login Newsletters Assinar

GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver

Buscar

GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver

Buscar
Publicidade
Comunicação

GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver

Agência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência


7 de abril de 2025 - 16h25

GWM Oliver

(Crédito: Divulgação)

A Oliver venceu um processo de concorrência promovido pela Greal Wall Motor (GWM) e ficará responsável pelos trabalhos de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência da fabricante de automóveis, que é maior da China.

Em fevereiro, a marca havia anunciado o resultado de outro processo de concorrência, que definiu a Artplan como sua agência para trabalhos de criação e mídia off-line e a Jellyfish para a publicidade digital.

Na Oliver, os trabalhos para a GWM serão liderados por Elisa Tavares, na função de business leader, e por Paulinho Duarte, diretor de conteúdo e criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO