GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
Agência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
GWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarGWM entrega conta de conteúdo e social media para a Oliver
BuscarAgência venceu a concorrência e cuidará das estratégias de conteúdo nas redes sociais e de marketing e influência
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 16h25
(Crédito: Divulgação)
A Oliver venceu um processo de concorrência promovido pela Greal Wall Motor (GWM) e ficará responsável pelos trabalhos de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência da fabricante de automóveis, que é maior da China.
Na Oliver, os trabalhos para a GWM serão liderados por Elisa Tavares, na função de business leader, e por Paulinho Duarte, diretor de conteúdo e criação.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO