Assinar

Marca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros

Buscar

Marca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros

Fabricante chinesa estreia primeira campanha publicitária criada pela Asia, operação spin-off da agência Africa, criada para atender o anunciante


3 de janeiro de 2023 - 18h22

A marca chinesa de automóveis Great Wall Motor (GWM) começou a se apresentar ao público brasileiro na virada do ano de 2023.

A marca, que iniciará nos próximos meses a comercialização de seus modelos no mercado brasileiro, começou a exibir um comercial na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais que apresenta como trilha sonora a canção “Hello, Goodbye”, dos Beatles, e que apresenta o conceito “Hello tomorrow”.

 

O primeiro comercial da GWM tem 15 segundos de duração e entrou no ar na Globo, no momento da virada do ano de 2022 para 2023. No próximo dia 17, a agência colocará no ar outro filme da campanha, com 30 segundos de duração.

A campanha foi criada pela Asia, spin-off da Africa criado em outubro do ano passado, como parte do projeto da chegada do anunciante ao Brasil.

A Asia tem como sócios investidores o grupo Omnicom e os copresidentes da Africa, Marcio Santoro e Sergio Gordilho, que não têm papel executivo na nova agência.

A gestão da Asia é feita pelo sócio e CEO Sérgio Brandão, até então chief growth officer da Africa, e pelo sócio e CCO Vico Benevides, ex-diretor executivo de criação para a América Latina da GTB, operação do WPP para o atendimento de Ford.

Concorrência pela conta publicitária da GWM

A concorrência pela conta da GWM foi disputada por Artplan, MullenLowe, Talent Marcel e Z515.
A Asia venceu com a proposta de posicionamento agora usada pela marca no Brasil: “Goodbye today, Hello tomorrow”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também