Assinar

Habib´s divulga parceria com a Marvel

Buscar
Publicidade
Comunicação

Habib´s divulga parceria com a Marvel

Marca utiliza personagens de Os Vingadores para competir no segmento de sanduíches


27 de abril de 2012 - 3h43

O Habib´s anuncia parceria com os estúdios Disney Marvel. As negociações, que tiveram início na metade de 2011, garantiram à marca a licença dos produtos da série de Os Vingadores, cujo filme estreia mundialmente no dia 27 de abril.

Para divulgar o licenciamento, a rede de fast-food lança campanha baseada em um novo produto, o sanduíche Vingador, cujo nome faz alusão à liga formada pelos heróis do filme da Marvel. O hambúrguer possui cerca de 14 cm de diâmetro e 500 gramas de peso. Segundo Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib´s, o objetivo é fortalecer a marca na área de sanduíches. “Apesar de já oferecermos lanches em nosso cardápio, nosso forte são os beirutes, as esfihas, os bolinhos de bacalhau e pasteizinhos de Belém. Queremos mostrar aos concorrentes que também sabemos fazer hambúrgueres”, revela.

A campanha, criada pelas agências Z+ e Media Contacts, será composta por material para pontos de venda, rádio, mídia digital, busdoors e outdoors. Para as TVs abertas e fechadas serão, ainda, produzidos três diferentes filmes: o primeiro com o intuito de gerar expectativa para o lançamento do lanche, produzido em linguagem de documentário; o segundo, voltado ao público jovem e adulto, que mescla cenas do filme Os Vingadores com imagens da preparação do sanduíche; e o terceiro com foco no público infantil, que mostra crianças interagindo e brincando com os brindes que serão distribuídos no Kit Infantil da parceria – mochilas, DVDs com os desenhos dos heróis, copos e bonecos em miniatura.

A divulgação terá início oficial na próxima segunda-feira, 2, e previsão para terminar no último dia de maio. Porém, nestas terça-feira, 27, e na quinta-feira, 29, o Habib´s e a Disney Marvel farão inserções na reta final do Big Brother Brasil para apresentar o filme e o produto ao grande público. Saraiva ressalta ainda que, dependendo do sucesso atingido, o lanche poderá continuar a ser comercializado nas lojas do Habib´s mesmo após o término da campanha.

Entre a campanha em si, o desenvolvimento do produto, treinamentos de funcionários e adaptações nas instalações centrais e indústrias, o Habib´s investiu cerca de R$ 15 milhões, e espera vender cerca de 1.200 milhão de unidades/mês do sanduíche Vingador, que será comercializado por R$ 11,90. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ikea diz que móveis da marca duram mais que muitos relacionamentos

    Ikea diz que móveis da marca duram mais que muitos relacionamentos

    Desenvolvida pela agência Uzina, campanha comemora os 20 anos da marca em Portugal, destacando a durabilidade dos produtos

  • Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988

    Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988

    Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas