Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 4h11
Para explorar o Dia dos Namorados nas redes sociais, a Halls está promovendo, em sua fanpage no Facebook, um casamento em Las Vegas. A ideia é reunir dois solteiros – que não se conheçam – dispostos a se casar na cidade de cassinos norte-americana. O objetivo é reforçar o conceito de Halls XD, produto definido por sua duração curta, mas intensa (a jornada em Las Vegas deve durar cinco dias).
Os participantes podem se inscrever até 26 de julho, eleger alguém que seja para “causar”, torcer para ser correspondido e, então, encampar uma batalha pela aprovação do maior número de pessoas. Os cem casais de desconhecidos mais votados serão submetidos a uma triagem e os dez selecionados serão submetidos a uma entrevista online. A partir dela, o casal vencedor será definido.
A dupla será levada, então, a Las Vegas e terá os programas da viagem definidos em conjunto com os três milhões de fãs da Halls no Facebook. A turnê em Vegas poderá incluir passeio de helicóptero, noitadas em cassinos e baladas e carros de luxo à disposição. A única certeza é o “casamento” da dupla, que poderá ser acompanhado pela rede social. A Espalhe é a agência responsável pela ação.
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
-
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
-
-
-