Assinar

Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie

Buscar

Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie

Buscar
Publicidade
Comunicação

Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie

“Once Upon a Time in Scotland” mostra a viagem do ator às Highlands, na Escócia, onde aprende mais sobre a manufatura das bebidas da marca


31 de janeiro de 2025 - 17h35

Harrison Ford em clique do fotógrafo de moda Lachlan Bailey (Crédito: Divulgação)

Nesta semana, o whisky single malt Glenmorangie lançou uma superprodução estrelada por Harrison Ford.

O astro, reconhecido por filmes como Indiana Jones e Star Wars, é retratado num formato menos convencional na produção dirigida por Joel Edgerton: em vez fazer um filme convencional de 30 segundos, o cineasta preferiu filmá-lo em clima de bastidores.

“Passei toda a minha vida assistindo a comerciais que seguem um formato previsível, e por isso gosto muito quando as coisas são um pouco perturbadoras, divertidas e irreverentes. Foi ótimo termos tido a oportunidade, em uma indústria tão tradicional como a do whisky, de entrar nos bastidores, subverter a seriedade que muitas vezes marca as campanhas publicitárias e nos divertir com isso. Espero que as pessoas assistam ao curta-metragem – e que os apreciem e compartilhem”, explicou o diretor, em nota.

Assim, em “Once Upon a Time in Scotland”, o público pode acompanhar o ator em sua viagem às Highlands, na Escócia, onde fica a destilaria de Tain, onde a Glenmorangie foi fundada, há 180 anos. Lá, ele aprende mais sobre o passo a passo necessário para fazer cada garrafa do whisky da marca.

Entre um gole e outro, Ford se entrega a uma experiência tipicamente escocesa junto a habitantes locais, descobrindo mais sobre as regras de etiqueta que envolvem o kilt e entrando em contato com o sotaque local.

Completam a comunicação as fotografias tiradas pelo fotógrafo de moda Lachlan Bailey. Nelas, Ford é retratado com as vestimentas escocesas.

Assista ao primeiro filme da campanha. Todos os episódios estão na playlist da página da Glenmorangie no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos

    Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos

    XP aposta na imagem de Rodrigo Santoro para se posicionar no mercado, enquanto BTG apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador

  • Revenge e rage quitting: o que eles indicam sobre o trabalho?

    Revenge e rage quitting: o que eles indicam sobre o trabalho?

    Uma pesquisa do Linkedin apontou que três em cada cinco profissionais brasileiros consideram a busca por um novo emprego uma prioridade para 2025