Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie
“Once Upon a Time in Scotland” mostra a viagem do ator às Highlands, na Escócia, onde aprende mais sobre a manufatura das bebidas da marca
Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie
BuscarHarrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie
Buscar“Once Upon a Time in Scotland” mostra a viagem do ator às Highlands, na Escócia, onde aprende mais sobre a manufatura das bebidas da marca
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2025 - 17h35
Harrison Ford em clique do fotógrafo de moda Lachlan Bailey (Crédito: Divulgação)
Nesta semana, o whisky single malt Glenmorangie lançou uma superprodução estrelada por Harrison Ford.
O astro, reconhecido por filmes como Indiana Jones e Star Wars, é retratado num formato menos convencional na produção dirigida por Joel Edgerton: em vez fazer um filme convencional de 30 segundos, o cineasta preferiu filmá-lo em clima de bastidores.
“Passei toda a minha vida assistindo a comerciais que seguem um formato previsível, e por isso gosto muito quando as coisas são um pouco perturbadoras, divertidas e irreverentes. Foi ótimo termos tido a oportunidade, em uma indústria tão tradicional como a do whisky, de entrar nos bastidores, subverter a seriedade que muitas vezes marca as campanhas publicitárias e nos divertir com isso. Espero que as pessoas assistam ao curta-metragem – e que os apreciem e compartilhem”, explicou o diretor, em nota.
Assim, em “Once Upon a Time in Scotland”, o público pode acompanhar o ator em sua viagem às Highlands, na Escócia, onde fica a destilaria de Tain, onde a Glenmorangie foi fundada, há 180 anos. Lá, ele aprende mais sobre o passo a passo necessário para fazer cada garrafa do whisky da marca.
Entre um gole e outro, Ford se entrega a uma experiência tipicamente escocesa junto a habitantes locais, descobrindo mais sobre as regras de etiqueta que envolvem o kilt e entrando em contato com o sotaque local.
Completam a comunicação as fotografias tiradas pelo fotógrafo de moda Lachlan Bailey. Nelas, Ford é retratado com as vestimentas escocesas.
Assista ao primeiro filme da campanha. Todos os episódios estão na playlist da página da Glenmorangie no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas