Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things
Comercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”
Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things
BuscarHavaianas lança campanha com cenas de Stranger Things
BuscarComercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”
Renato Rogenski
26 de junho de 2019 - 12h56
(Crédito: reprodução)
Se transformar suas séries em produtos é um desafio para o Netflix, algumas produções começam a expandir seus contratos de licenciamento. A Havaianas, por exemplo, acaba de lançar dois modelos de sandálias com as estampas de “Stranger Things”. Mais do que isso, com criação da AlmapBBDO, a marca acaba estrear uma campanha temática às vésperas da estreia da terceira temporada da atração.
O filme se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que Hawkins, a cidade onde se passa a trama. Enquanto a região fictícia era ameaçada por coisas impensáveis em 1985, no Brasil, na mesma época, uma onda tomava conta do país: inverter o solado das Havaianas, para que as cores das tiras e da sola ficassem iguais. A produção é da Cine.
Há alguns dias, a Nike também anunciou o lançamento de uma coleção de tênis, roupas e acessórios inspirada na série. O início das vendas está previsto para o próximo dia 27 de junho, quinta-feira. No Brasil, a comercialização dos produtos será realizada apenas no e-commerce da Nike e na loja física da Guadalupe, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02