Havaianas traz Paulo Vieira para mostrar como desacelerar
Marca apresenta uma webserie que prova, a partir de uma pesquisa junto ao Datafolha, como seus produtos impactam a rotina de relaxamento dos brasileiros
Havaianas traz Paulo Vieira para mostrar como desacelerar
BuscarHavaianas traz Paulo Vieira para mostrar como desacelerar
BuscarMarca apresenta uma webserie que prova, a partir de uma pesquisa junto ao Datafolha, como seus produtos impactam a rotina de relaxamento dos brasileiros
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2025 - 15h10
A Havaianas estreou na última semana uma webserie em cinco episódios que visa reforçar seu conceito de comunicação que convida os consumidores a “tirarem o pé” e relaxar usando os produtos da marca.
Para isso, a empresa conta com Paulo Vieira atuando como um “pesquisador” nas ruas e explorando como os respondentes inserem os chinelos em suas rotinas de relaxamento.
A série, desenvolvida pela Galeria, nasceu com base em uma pesquisa realizada pela Havaianas, em parceria com o Datafolha que revelou dados sobre os hábitos dos brasileiros. Os dados apontam que 91% dos usuários da marca associam trocar sapatos por Havaianas à sensação de alívio e bem-estar.
Além disso, o primeiro episódio, já publicado nas redes sociais da marca, é baseado em dados que mostram que 99% das pessoas usam Havaianas quando querem descansar ou estão num momento de lazer, e que 91% das pessoas concordam que, nas férias, levam sempre uma Havaianas.
Os episódios serão disponibilizados semanalmente nos canais de Havaianas.
Compartilhe
Veja também
AKQA Américas reestrutura lideranças
Diego Machado, cofundador da AKQA Casa, continua a responder como CCO global da rede e terá missão de integrar operação aos demais escritórios das Américas
PremieRpet escolhe Euphoria Creative
Agência assume comunicação da empresa e das marcas que compõem o portfólio: PremieR, GoldeN e VittA