Havas Plus conquista conta da Amil
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Renato Rogenski
11 de janeiro de 2021 - 10h47
A HavasPlus é a nova agência de publicidade da operadora de saúde Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. Vencedora de um processo de concorrência cujos critérios e participantes não foram revelados, a HavasPlus tem agora a missão de fortalecer a marca Amil e não apenas aproximar a empresa dos consumidores, como também buscar performance para incrementar o negócio do cliente.
“A Amil faz parte da vida de muitos brasileiros, há mais de 40 anos. Trabalhar para uma marca desse porte faz com que a HavasPlus se consolide como uma das grandes agências do mercado brasileiro e fortaleça ainda mais seu posicionamento de ter um modelo voltado aos negócios dos clientes”, acredita Marcos Lacerda, head da HavasPlus.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros