Heineken celebra talentos extraordinários
W+K assina dois vídeos para a marca de cervejas, que quer enaltecer características incomuns de consumidores
W+K assina dois vídeos para a marca de cervejas, que quer enaltecer características incomuns de consumidores
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 12h25
Para provar que todo homem tem um dom especial, a Heineken selecionou 20 pessoas comuns para o papel de protagonista de sua nova campanha publicitária global, The Odyssey.
No cenário de um transatlântico, ao som da canção 16 Toneladas, entoada por Noriel Viega, os garotos-propaganda vão se alternando e mostrando suas habilidades, como dançar conga, strip-tease e até salto ornamental em piscina rasa.
“O filme é uma homenagem divertida aos nossos consumidores e seus comportamentos. Estamos convencidos de que muitos deles possuem pelo menos um talento lendário”, explicou Sandrine Huijgen, diretora global de comunicações da cerveja. Criado pela Wieden + Kennedy Amsterdam, o comercial filmado em Barcelona terá versão de 90 segundos em exibição na TV, no cinema e em diversas plataformas digitais.
Um segundo filme também criado pela W+K já está rodando no Brasil. Nele, uma atriz que faz o papel de relações públicas da Heineken rebate supostas reclamações de consumidores sobre os talentos mostrados no comercial. Ela explica o critério de seleção dos participantes.
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