Heineken em busca de novo designer
Campanha da marca na Holanda incentiva consumidores a criar um novo desenho para suas embalagens
Campanha da marca na Holanda incentiva consumidores a criar um novo desenho para suas embalagens
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 11h40
Em comemoração ao aniversário de 140 da marca, a Heineken na Holanda está convidando o consumidor para criar desenhos para a garrafa de uma edição limitada. Para participar é preciso visitar a fanpage holandesa da Heineken até 31 de janeiro, fazer um download do modelo e criar um protótipo com o objetivo de "conectar as pessoas". No entanto, o desenho criado pelo consumidor será apenas a primeira metade da campanha, a outra metade deve ser criada por outra pessoa. Será preciso se "conectar" com outro designer na galeria. A parceria vencedora será estampada na garrafa que vai ser vendida globalmente em dezembro de 2012.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG