Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
Campanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarHeineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarCampanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Meio & Mensagem
24 de julho de 2023 - 15h46
Comemoração de 150 anos da Heineken estreia no intervalo do Jornal Nacional (Crédito: Divulgação)
A Heineken comemora 150 anos e, para celebrar a data, lançou recentemente uma nova forma de mensurar seu sucesso.
Através de social listening, a marca apresentou as formas variadas como os consumidores pronunciam o nome da cerveja.
Agora, a iniciativa chega ao Brasil. Com estreia marcada para o intervalo do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 24, a campanha criada pela Le Pub destaca como os brasileiros chamam a “verdinha”. O objetivo da cervejaria é celebrar as diferentes formas de consumir o produto.
Com isso, a versão brasileira da ação foca nas diferentes pronúncias que os consumidores deram para a marca de cerveja.
Além disso, a Heineken deve promover mais iniciativas comemorativas na primeira edição do The Town, que acontecerá em setembro, em São Paulo. A Good Times Index também deve receber uma nova versão nos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Do you speak McFish: McDonald’s se une a Duolingo em lançamento
Rede de fast food anuncia o retorno do sanduíche ao cardápio, dessa vez acompanhado de batatas rústicas, em campanha que conta com a presença da mascote Duo
Shopee anuncia Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador
Ex-jogador é embaixador da campanha do Dia do Consumidor, que estreia nesta segunda-feira, 24