Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
Campanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Heineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarHeineken traz ao Brasil celebração de seus 150 anos
BuscarCampanha de aniversário da marca estreia na midia, no intervalo do Jornal Nacional desta segunda-feira, 24
Meio & Mensagem
24 de julho de 2023 - 15h46
A Heineken comemora 150 anos e, para celebrar a data, lançou recentemente uma nova forma de mensurar seu sucesso.
Através de social listening, a marca apresentou as formas variadas como os consumidores pronunciam o nome da cerveja.
Agora, a iniciativa chega ao Brasil. Com estreia marcada para o intervalo do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 24, a campanha criada pela Le Pub destaca como os brasileiros chamam a “verdinha”. O objetivo da cervejaria é celebrar as diferentes formas de consumir o produto.
Com isso, a versão brasileira da ação foca nas diferentes pronúncias que os consumidores deram para a marca de cerveja.
Além disso, a Heineken deve promover mais iniciativas comemorativas na primeira edição do The Town, que acontecerá em setembro, em São Paulo. A Good Times Index também deve receber uma nova versão nos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG