Hellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
Campanha ?Sai um bife ai?? teve a participação dos consumidores
Hellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
BuscarHellmann’s promove uso da maionese no dia a dia
BuscarCampanha ?Sai um bife ai?? teve a participação dos consumidores
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2011 - 16h02
Com o intuito de colocar a maionese como ingrediente para vários pratos do dia a dia, a Hellmann’s convidou pessoas comuns para prepararam um prato de bife acebolado utilizando o ingrediente da marca. A ação, criada pela New Content, aconteceu em uma praça pública de São Paulo e foi toda filmada. Como resultado, os filmes serão exibidos em merchandisings de programas diários.
Com a ajuda de um chef de cozinha, as pessoas puderam colocar seus dotes culinários em prática. No fim do comercial, a marca convida os telespectadores a acessarem a fanpage e ousarem em sua receita. Os donos das melhores dicas de combinação de ingredientes ganharão uma cesta de produtos Hellmann’s e terão os seus pratos preparados pelo chef Daniel Bork no programa Dia Dia, na Band.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: trilha sonora especial
Hyundai conta com a música Por Você para destacar seus diferenciais, enquanto Jealousy, Jealousy, de Olivia Rodrigo, chama atenção para o excesso de telas em filme da Vivo
Meta cria instalação para mostrar o funcionamento da IA
Realizado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, projeto “Conversa Infinita”, criado pela Droga5, quer reforçar a importância humana na conexão entre máquinas