Assinar

Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina

Buscar

Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina

A marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes


3 de março de 2021 - 16h34

Para o Dia das Mulheres deste ano, a marca de chocolates Hershey’s apresenta pelo segundo ano consecutivo uma campanha completamente dedicada aos talentos femininos, com apoio da agência BETC Havas.

(crédito: Divulgação)

Como carro-chefe de tudo isso, a marca introduz ao no mercado oito novas embalagens, cada uma com uma arte diferente, ilustradas por oito artistas mulheres. Existem duas categorias que as dividem: a “She dreams” e a “Her dream” (do inglês, “Ela sonha” e “Sonho dela”, respectivamente).

Além disso, a campanha conta com um clipe, que tem participação da cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens ano passado. Com a canção “Qual teu sonho” composta especialmente para a ação, ela ambienta a divulgação das oito peças, introduzindo-nos aos universos de cada mulher, com o mesmo significado da campanha no geral: dar voz às artistas femininas. A busca pela empatia e por uma sociedade mais igualitária é a intenção da marca ao mostrar as artes da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu