Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
A marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes
Hershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
BuscarHershey’s e BETC Havas voltam a celebrar a arte feminina
BuscarA marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes
Meio & Mensagem
3 de março de 2021 - 16h34
Para o Dia das Mulheres deste ano, a marca de chocolates Hershey’s apresenta pelo segundo ano consecutivo uma campanha completamente dedicada aos talentos femininos, com apoio da agência BETC Havas.
(crédito: Divulgação)
Como carro-chefe de tudo isso, a marca introduz ao no mercado oito novas embalagens, cada uma com uma arte diferente, ilustradas por oito artistas mulheres. Existem duas categorias que as dividem: a “She dreams” e a “Her dream” (do inglês, “Ela sonha” e “Sonho dela”, respectivamente).
Além disso, a campanha conta com um clipe, que tem participação da cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens ano passado. Com a canção “Qual teu sonho” composta especialmente para a ação, ela ambienta a divulgação das oito peças, introduzindo-nos aos universos de cada mulher, com o mesmo significado da campanha no geral: dar voz às artistas femininas. A busca pela empatia e por uma sociedade mais igualitária é a intenção da marca ao mostrar as artes da dançarina Aline Constantino, da fotógrafa Filipa Aurélio, da atriz e poetisa Luz Ribeiro, da poetisa Carolina Peixoto, da ilustradora Amanda Lobos, da musicista Indy Naíse, da bordadeira Mitti Mendonça e da grafiteira Regina Elias Ziza.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca