Histórias de traição viram músicas em ação da Brahma
Marca irá selecionar os melhores relatos para transformar em canções, com a participação da cantora sertaneja Simone Mendes
Histórias de traição viram músicas em ação da Brahma
BuscarHistórias de traição viram músicas em ação da Brahma
BuscarMarca irá selecionar os melhores relatos para transformar em canções, com a participação da cantora sertaneja Simone Mendes
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 15h24
Cantora Simone Mendes participa da ação que irá transformar histórias de traição em canções sertanejas (Crédito: Divulgação)
A Brahma, em uma iniciativa para reforçar sua conexão com a música sertaneja, criou uma ação para convidar o público a compartilhar suas histórias reais de traição. Com auxílio de Inteligência Artificial, a marca irá transformar essas histórias de sofrência em faixas sertanejas, que serão reunidas em uma playlist no Spotify.
Os quinze participantes selecionados terão suas músicas gravadas com a participação da cantora Simone Mendes, além de receberem prêmios exclusivos. O dono da história que tiver o maior número de streamings vai levar um cartão-presente de R$ 10 mil, além da oportunidade de cantar ao lado da cantora no palco ExpoLondrina.
A campanha foi criada pela agência Africa Creative, inspirada na trend das redes sociais que transforma diálogos inusitados em música, com auxílio da IA. A ação também busca evidenciar a conexão entre a Brahma e o sertanejo, um dos ritmos de sofrência mais amados do Brasil.
Para participar, os interessados deverão acessar o site da promoção e enviar sua história, até o dia 23 de março. Depois, é só aguardar o resultado da seleção.
Compartilhe
Veja também
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Google tira do ar ação de Burger King sob alegação de violação de regras
Iniciativa espalhou no Google Maps cupons de desconto da rede de fast food nos endereços do concorrente McDonald’s; marca defende ação e diz que mais 1,3 mil cupons foram resgatados