Assinar

Holdings recuperam receita orgânica em 2021

Buscar

Holdings recuperam receita orgânica em 2021

Buscar
Publicidade
Comunicação

Holdings recuperam receita orgânica em 2021

Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age


12 de dezembro de 2022 - 16h00

(Crédito: Shutterstock)

O Ad Age Datacenter mapeou o desempenho das holdings em 2021: as receitas orgânicas de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceram cerca de 11,5% , na comparação com 2020.

Todos os grupos, com exceção do Omnicom, se recuperaram da queda dos negócios em 2020.

A projeção da expansão orgânica para 2022 para as cinco companhias é de cerca de 5%.

Pela ordem, as dez maiores holdings globais de comunicação são: WPP (US$ 17,6 bilhões), Omnicom (US$ 14,3 bilhões), Publicis Groupe (US$ 13,9 bilhões), Accenture Song (US$ 12,5 bilhões), IPG (US$ 10,2 bilhões), Dentsu Group (US$ 9,9 bilhões), PwC Digital Services (US$ 8,9 bilhões), Deloitte Digital (US$ 8,7 bilhões), Hakuhodo DY Holdings (US$ 7,5 bilhões) e IBM IX (US$ 6,4 bilhões).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros