Homens menstruam em campanha da Always
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ação simula indisposição das mulheres durante o período em homens para mostrar a preocupação com os vazamentos
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ação simula indisposição das mulheres durante o período em homens para mostrar a preocupação com os vazamentos
Meio & Mensagem
18 de março de 2016 - 4h07
Segundo uma pesquisa realizada pela P&G em 2015, 34% das mulheres brasileiras acordam indispostas no período menstrual, sendo um dos motivos a preocupação com vazamentos durante a noite. Para mostrar a eficácia de seu absorvente nesse quesito, a Always lança a campanha de hashtag #TheSleepingTest.
Criada pela Leo Burnett Tailor Made com produção da Sentimental Filmes, a ação convidou três casais reais para participarem do experimento que simulou desconfortos da menstruação em homens: um deles usou um fone de ouvido que apita de duas em duas horas para impedir o sono contínuo, mostrando o que acontece com algumas mulheres que levantam para checar seus absorventes durante a noite; outro dormiu com uma roupa íntima que derrama um líquido azul em caso de movimentos laterais; e o último foi colocado em um colchão no formato do seu corpo, impedindo que ele se movimentasse, assim como muitas mulheres que dormem na mesma posição para evitar vazamentos.
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento