Honda CR-V percorre estrada sem fim
Em continuidade ao filme ?Illusions?, a McGarryBowen Londres criou ?Endless Road?, para promover o novo modelo da marca na Europa
Em continuidade ao filme ?Illusions?, a McGarryBowen Londres criou ?Endless Road?, para promover o novo modelo da marca na Europa
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 12h07
Imagine uma estrada… sem fim. Em “Endless Road”, novo filme da Honda, um CR-V dá voltas e voltas em uma espiral que nunca acaba, como se entrasse em um caminho dentro de outro caminho. O efeito hipnótico é embalado por “Twisted Nerve”, de Bernard Herrmann, mais conhecida como a música do assobio, que aparece na trilha sonora de Kill Bill vol. 1, de Quentin Tarantino.
O comercial é continuação de “Illusions”, também criado pela McGarryBowen Londres, que ganhou um Leão de Ouro em Cannes Lions 2014. Além do formato para a TV, a agência fez uma versão para o YouTube que é executada continuamente.
A ilusão foi capturada por uma câmera em modelo de dez escalas, desenvolvidas pelos designers The Magic Camera Company, do Shepperton Studios. Assista ao filme e clique aqui para ver o making of.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades