Assinar

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital