Hortifruti lança campanha Liga da Saúde
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Erica Ribeiro
10 de junho de 2011 - 8h40
A rede varejista Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”. O novo conceito estará em anúncios para mídia impressa, outoors, mobiliário urbano e na sinalização das lojas. A campanha criada pela MP Publicidade segue o conceito de usar os produtos da loja como carro-chefe da ação. Nessa nova fase, legumes, verduras e frutas serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde.
A primeira peça terá como destaque o “Batatman”. O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça, numa alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. A direção de criação é de Mônica Debbané e a criação de Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias